Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Oi?!

Então eu realmente não sei o que será da fic Be Mine forever, me desculpem, me desculpem mesmo, eu vou conversar com a Isa depois, mas sei lá depois que a Dudha saiu não ta mais a mesma coisa, e outra tanto tempo sem postar.... Eu vi que as visualizações dos post subiram, obrigado, se tiver alguém ai, vocês querem que continua a fic?
Se vocês quiserem eu a Isa continuamos, e dai terminamos a fic, mas não sei se vamos depois que acabar BMF vamos continuar aqui no blog...
Gente eu amo escrever fic, eu nunca parei de escrever, pra vcs terem a prova eu ja comecei duas fics, mas um eu exclui e a outra ta aqui no anime ( link ) Enfim... Comentem ai o que vocês acham que nós devemos fazer, beijos <3

Tali

Um comentário:

  1. Oiiiiiii como vai voces??
    Hahahahah
    Entaooo...acho q vcs devem continuar,pq ss,e pq eu adoro as fics de vcs ^_^!
    Bjsss amoressss e continua???

    ResponderExcluir

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger