Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sorry :( (avisos)

Então é o seguinte, eu (talita) quero pedir desculpas meus amores pelo atraso, eu sei que é péssimo isso,  e sei que perdemos leitoras por causa disso, mas é que ultimamente eu to sem tempo, e as meninas tbm, mas agora vamos voltar a postar, e a Dudha saiu da IB :'c Por motivos de que ela não consegue postar porque o blogger não está mais funcionando no pc dela. Então é isso, brevemente terão aqui um novo cap de BMF, bjokas, mesnina.

Eu não vou na BT e estou depressiva gente ai, quem vai aproveita por duas!! A Isa vai <3 que sortuda, enfim é isso bjos, eu amo vcs, se quiserem me cobrar podem me cobrar no twitter, eu sempre to la - @owobieber  -  e o da Isa é - @wopbiebur -

3 comentários:

  1. ~le me preparando pra curtir o show por uma~, vou aproveitar mais por você u.u se sinta a "mais-mais" HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ezsxrdctfyvgubhnj obg amorzão <3 estou me sentido feliz agora, serio, <3 que fofaaaaaaaaaaaaaaaaa. Obrigado msm <3 Grita dois "I LOVE YOU" um por vc e outra pra mim ok???? hahaha bjosssss amr até o proximo cap, tera novsss hmm

      Excluir
  2. Nas #Bolada q a Dudha saiu!
    Velho ta tudo certo agente entende ai essa bagaças, fica tranquila....eu particulamente vou continuar lendo!
    Eu tb acho q n vo (pq meu pai tem uns amigos q trabalha no anembi e vai ver se concegue( me deu um branco e eu n me lembro como se escreve essa palavra #EuBurra) ingressos)
    Bjsss suas lindas

    ResponderExcluir

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger