Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capitulo 7 - Be Mine Forever

Lucy's P.O.V

Depois de 2 horas em observação no hospital , recebi alta. Se não fosse Justin, eu estaria morta! Mas é exatamente isso que aconteceria , mesmo sem o incêndio...se Justin não estivesse na minha vida, eu estaria completamente destruída.
Como meu quarto estava em cinzas , tive que arrumar algum lugar para passar a noite, ou seja :

- Gabi ? Posso dormir ai hoje ?
- Oi Lucy , tudo bem com você? Comigo está tudo ótim...
- Tenho que poupar créditos. Estou indo para sua casa
- Er..mas eu...
- LIGAÇÃO FINALIZADA - 

Peguei algumas roupas que não viraram pó , e fui para a casa dela.

[...]
- Nossa , você veio de jegue minha filha ? - Gabi super delicada abriu a porta
- Não minha mãe , eu passei no Burger King pra comprar comida para nós...
- Mas e meus pais ?
- Gabi , hoje é quinta e eu sei que seus pais saem às quintas...- disse entrando
- Não ! Não entra ! - ela disse tentando me impedir.

Entrei na casa de Gabi e vi um rastro de sangue vindo do banheiro...

- Gabi ? O que é isso ? - eu disse vendo uma lâmina em cima da pia do banheiro
- Não é nada Lucy , me dê isso aqui...- ela disse tirando a lâmina da minha mão e jogando no lixo
- Gabriella , deixa eu ver uma coisa...- puxei ela pelo moleton
- Lucy , pare ! O que você quer ?! - ela disse me empurrando


- Gabi ...- disse aterrorizada 
- Me deixe em paz ! - ela disse puxando a manga para baixo
- Gabi , você tem que procurar um médico ! Primeiro você tentou se matar ano passado , lembra ? Agora isso e bulimia , voc...
- LUCY ! PARE DE FALAR ISSO , EU NÃO ESTOU COM BULIMIA ! NÃO INVENTE !
- Gabi , provocar o vômito logo depois de comer é bulimia sim !
- E DAI LUCY ? E DAI ? NINGUÉM NUNCA SE IMPORTOU COMIGO MESMO !
- Gabriella , você está completamente louca ! Seus pais se importam com você, eu , Justin , seus amigos , todos se importam com você menina...
- Lucy...eu não preciso de ajuda...vamos esquecer isso ?
- Ok , Gabi , vamos comer...

Comemos um lanche e sentamos no sofá para assistir algum filme...

- Já venho Lucy...- ela disse em direção ao banheiro
- Gabi , você não vai à lugar algum , senta aqui - disse puxando ela
- Lucy , me larga ! Para de bobeira , não vou fazer nada de mais - ela disse se livrando dos meus braços
- Ok , Gabi , espero que sim...

Logo que Gabi saiu , eu cai no sono...mas acordei com o filme que estava alto demais.
- Gabi ? - disse me levantando do sofá - Gabi ?! - disse correndo em direção ao banheiro , onde vi minha melhor amiga desmaiada 

[...]

Os pais da Gabi chegaram logo apos que eu consegui acordar ela, disse aos pais dela que a pressão dela caiu e eles levaram ela pro Pronto Socorro , tive que voltar para casa , porque minha mãe não permitiu eu ir até lá.

- Justin ? O que você está fazendo aqui ? - disse chegando em frente de casa
- Vim ver se você está bem...- ele disse cabisbaixo - Onde você estava?
- Não se preocupe , estava com a Gabi - eu disse encaixando a chave na porta - ela passou mal e teve que ir ao hospital...
- O que ela tem ?! - ele disse preocupado
- Nada de mais...ela vai ficar bem - eu disse entrando em casa - Você vai entrar ?
- Ah...claro - ele disse entrando e fechando a porta.
- Meus pais estão na casa da minha tia , vão voltar tarde - disse pegando o controle da tv
- Ér...Lucy, eu preciso falar uma coisa pra você - ele disse sentando no sofá ao meu lado.
- Estou ouvindo...- disse olhando pra televisão
- Lucy, eu queria falar pra você que eu...eu...- ele gaguejou
- Você? - eu disse olhando para ele
- Lucy , eu estou apaixonado por você...



- Justin , pare de fazer isso...- eu disse me levantando
- Lucy , eu amo você...
- Justin , eu não sei o que estou sentindo , Logan confunde minha cabeça...
- Então termine com ele Lucy - ele disse se levantando - E fique comigo - ele disse tirando meu casaco
- O que são essas marcas Lucy ? - ele disse vendo as manchas roxas em meu braço
- Não é nada Justin...- eu disse colocando meu casaco
- Lucy , fale a verdade...- ele apelou
- Logan...
- HÃ ? LOGAN QUE FEZ ISSO ? - ele se espantou
- Ele estava muito irritado Justin , a culpa foi minha - tentei explicar
- SUA ? Lucy , ele te agride e você ainda fica com ele ? - ele se sentou
- Justin , eu gosto dele...entenda
- Sim , eu entendo - ele foi rumo a porta
- Justin espere ! - corri em sua direção - Justin , estou confusa...
- Ok Lucy , depois nos falamos - ele abriu a porta
- Justin , eu te amo !

- O que você disse Lucy ? - Logan surgiu logo quando Justin abriu a porta - Foi isso mesmo que eu ouvi ?
- Logan , o que você faz aqui ? - eu perguntei assustada
- LUCY , NÃO MUDE DE ASSUNTO ! - ele pegou meu braço , ele iria bater em mim...

- LOGAN , LARGUE A LUCY AGORA ! - Justin se pós entre nós
- Olha , o príncipe encantado vai salvar a donzela ? - ele disse me jogando de lado e eu cai - Mas não hoje
- NÃO LOGAN NÃO ! - gritei e apenas vi eles começarem a briga mas logo desmaiei.

Acordei do meu desmaio e não vi Logan , levantei da grama e vi Justin caído na calçada todo ensanguentado.

- Justin ? - disse entre lágrimas

Continua...


Olá mesninas ! O capitulo demorou , mas saiu (: Fiquei esperando os comentários e nada ! 
Mas enfim , espero que vocês estejam gostando de BMF <3 O capitulo está pequeno , eu sei , mas o próximo será maior.
É AMANHÃ QUE VAI SAIR AS DATAS DA BT *-*  mas não sei se vou conseguir ir...e vocês? 
Beijos meus amores - Isa 

CONTINUA COM +4 COMENTÁRIOS 

6 comentários:

  1. voltei \o/ não tava comentando porque eu to com nota baixa na escola e fiquei de castigo ;/

    eu vou pra BT \ooooooooooooooo/ você vai?

    ResponderExcluir
  2. Que IB perfeita!!!! eu nunca li uma coisa tão viciante, vcs sabem mesmo conquistar um fã e escrevem como ninguém, a Talita escreve de um jeito viciantes fazendo vc querer ler mais e mais a cada segundo, a Duda causa o maior suspense fiquei muito eufórica na parte do fogo e a Isa 'Minha amiguxa" é tão romântica que a cada palavra dita vc fica suspirando.Cara posso ate ser uma Directioner mas vocês me fizeram sentir um enorme respeito e admiro pelo Justin, "não que eu já não tivesse néh" então é melhor eu parar de escrever se não vão ficar com preguiça de ler, Mas enfim só queria avisar e pedir para continuarem a escrever por que talento é uma coisa que poucos tem e o de vocês me conquistaram,

    bjs: Uma nova fã

    ResponderExcluir
  3. Que IB perfeita!!!! eu nunca li uma coisa tão viciante, vcs sabem mesmo conquistar um fã e escrevem como ninguém, a Talita escreve de um jeito viciantes fazendo vc querer ler mais e mais a cada segundo, a Duda causa o maior suspense fiquei muito eufórica na parte do fogo e a Isa 'Minha amiguxa" é tão romântica que a cada palavra dita vc fica suspirando.Cara posso ate ser uma Directioner mas vocês me fizeram sentir um enorme respeito e admiro pelo Justin, "não que eu já não tivesse néh" então é melhor eu parar de escrever se não vão ficar com preguiça de ler, Mas enfim só queria avisar e pedir para continuarem a escrever por que talento é uma coisa que poucos tem e o de vocês me conquistaram,

    bjs: Uma nova fã

    ResponderExcluir
  4. Coninuaaaa,amei!!!!! Eu vou pra BT :D to feliz kkkk

    ResponderExcluir
  5. Espero que sim véi (: Fiz cadastro na BF dos EUA , juntando dinheiro...esse ano eu conheço ele <3 Believe - Isa

    ResponderExcluir

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger