Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 12 - Be Mine Forever



-É o Logan, cadê a Lucy ? .

-Oque ? Sai do pé da minha amiga ela não que mais fala com você - só podia ser o Logan, fui tentar pegar o celular da mão da Gabi mas ela não deixou .

-Gabi me da o celular ! - falei em um to mais alto e ela me deu o celular

-Logan ?

-É, eu liguei pra avisar que você esqueceu sua jaqueta aqui .

-Tá, depois eu passo ai pra busca , tchau . - eu disse e finalizei a ligação .

Olhei pra cara da Gabi ela bufou .

-Não precisava de tudo isso - eu disse me jogando na cama .

-Qual é Lucy, você vai ficar dano moral pra esse cara ? Olha tudo o que ele te fez passar ! TUDO ISSO É CULPA DELE, SE VOCÊ NÃO .. - interrompi ela

-Nossa eu sei isso tudo é culpa minha né ? - disse com os olhos marejados .

-Não foi isso que eu quis dizer é que..

-Eu já entendi , não precisa dizer mais nada . - me deitei na cama .

 Não conseguia dormir, fiquei pensando em tudo, de como eu queria que o Justin tivesse aqui , se eu tivesse ouvido ele em antes disso tudo acontecer , se eu tivesse ouvido as pessoas , eu sou uma idiota, é tudo culpa minha, e sabe o problema das pessoas é esse, o amor da vida dela está mais perto do que ela imagina , mas quando ela descobre , tarde de mais. E foi exatamente isso que aconteceu comigo , mas ele vai acorda eu sei que vai .

Fiquei me lembrando de quantos momentos juntos tivemos, seu sorriso perfeito, seu perfume inconfundível, é isso o que eu mais preciso agora, mas eu não tenho ele. Isso me deixa de coração quebrado. Depressiva .Triste.Morta. Eu sei que ainda vamos ter um final feliz juntos , pois a unica coisa que eu preciso pra ser feliz é você , é o seu sorriso , é seu cheiro , é seu toque , Justin Drew Bieber eu te amo . 

 Acabei adormecendo, sonhei com o Justin, estávamos em um lugar maravilhoso, tão belo, tão encantador, ele estava de branco, estávamos no céu ? Ele se aproximava de mim, meu coração disparou, parece tão tão real , ele estava bem perto de mim , podia sentir até sua respiração se chocando contra a minha , seu sorriso , com o polegar ele acariciou meu rosto.

-JUSTIN !- gritei sorrindo.

Ele sorriu, e saiu, ele tava indo embora ! Ele não pode me deixar. Não pode !

-Você não pode me deixar, volta, volta aqui ! - as lágrimas começaram a escorrer do meu rosto sem parar .

-LUCY ACORDA !! - Gabi gritou me chacoalhando.

Eu ainda chorava, que merda !

-Foi só um sonho, eu to bem . - disse enxugando as lágrimas com as costa da mão

-Tá, eu vou descer - ela disse se levantando.

-Tá , eu vou me arrumar e já vou descer.

 Me levantei entrei no banheiro do quarto da Gabi, me despi tomei um banho de uns 15 minutos, enquanto  a  água quente do chuveiro caia sobre meu corpo meus pensamentos foram a mil, esse sonho tão real, será que é algum sinal ? Sai do banho troquei de roupa, desembaracei meu cabelo e desci.

-Gabi eu já vou - disse entrando na cozinha, seus pais estavam lá- Tchau tia , tchau tio .

-Mais já ? Não vai tomar nem café querida - a Mãe dela disse.

-Não, obrigado tia, eu tenho que ir beijos- me despedi de todos

 Fui andando na rua pensando em tudo, como sempre, esses pensamentos não saia da minha cabeça, mas eu acho que eu já sei uma forma de acabar com tudo isso, de acabar com a dor que eu sinto, o sentimento de culpa, de ódio.

 Fui pra casa, não tinha ninguém, ótimo, escrevi uma carta me despedindo de todos.

"Tudo isso é culpa, nada disso teria acontecido se eu não tivesse começado tudo, e a dor que eu sinto pelo o Justin esta em como por minha causa é demais ! Não dá pra aguentar, então eu resolvi isso, Gabi obrigado por ser a irmã que eu nunca tive, Justin eu te amo, mãe pai , eu amo vocês mas que tudo nessa vida! Obrigado por tudo, por me da amor, carinho e MUITAS coisas, eu amo todos vocês mas chegou meu fim, esse não é mais o lugar que eu quero ficar, não é esse mundo, não quero que ninguém chore pois depois desse fim ai sim eu vou estar completamente feliz. Até algum dia ..."

Amo vocês, beijos

Lucy

 Peguei uma corda, pra mim esse era o jeito mais fácil, dei um nó, peguei uma cadeira e prendi no madeiramento que ficava atrás da casa, estava decidida a fazer isso, eu não precisa pensar, estava vendo um pequeno passarinho ali levando comida no bico até o filhotinho isso me fez refletir, a mãe luta... Será que eu posso desistir assim tão fácil ?

 Bateu um vento forte e fez derrubar a cadeira, minha respiração já estava falha, colocava a mão na corda pra tentar me livrar, ótimo agora que eu não queria morrer eu iriar morrer.

 Pude ouvir alguém me chamar !

"Lucy, Lucy" era quem ? mas eu já estava quase apagando pude ver a imagem do Logan correndo até mim em antes de apagar .

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie amores !!! Obrigado pelos os comentários !!! Mds os capitulos estão chegando a quase 100 visualizações é isso mesmo ? Obrigado ! DESCULPEM A DEMORA, eu amo vcs <3 Me elogiaram até na ask :3 Awn, espero que gostem do cap, bjos 
Tali

+5 comentários ? 

5 comentários:

  1. Ela é didinha neah?! Cara n mata ela n pls! Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova bitches o/\o
    Meu Deus... eu simplesmente amei sua IB...
    Amo esse drama ♡.
    Estou desesperada com a Lucy agora !
    E agora ?
    Continua logo que eu quero ver o próximo capítulo, tô ansiosa *-*
    Ah e, eu amei o '50 tons de roxo' kkk' Amei essa sua ideia :)
    Beijos na bunda, linda ♥

    ResponderExcluir
  3. OMB :O contiinua Please, ta perfect <3

    ResponderExcluir
  4. um selinho pra você flor http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. OMG....tu ta pior q a SHONDA, a diferença de vc para a SHONDA, é q ela mata logo d cara e vc fika fazendo agente sofrer!!!!
    AMO MTO SUA IB!
    (pra qm n sabe SHONDA é a moça q escreveu a serie GREY'S ANATOMY)

    ResponderExcluir

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger