Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 3 - Be Mine Forever


-5 MINUTOS SE PASSAM E ... 

Meu celular começou a tocar , merda , quem seria a essa hora ? Me levantei da cama e fui até minha escrivaninha , olhei pro visor não pude crer em quem era , tava escrito "Logan ♥" e uma foto minha e dele ...Me deu nojo na hora que vi , nossa  como eu pude ser tão tola , ele é um completa idiota , mas o pior é que eu acho que sinto algo por ele ainda , me deparei com meu celular tocando ainda deslizei o botão "recusar" não adiantou e ele continuou ligando até que na quinta vez eu resolvi atender .

Logan : Lucy ? 
Eu : Que foi ? - disse desanimada
Logan : Lucy , me desculpe eu .. eu não queria falar aquilo , eu só falei porque eu estava de cabeça quente , nós dois estávamos ..
Eu : Eu não estava , foi você que disse tudo NÃO EU ! - que idiota , idiota , idiota 
Logan : Pois é né , mas quem beijou o Justin acreditando que eu tinha beijado beijado Ally ? - não disse nada , pois eu realmente errei - Lucy você não pode acabar com tudo por causa de uma simples discussão , isso é inveja das pessoas que não pode ver a gente junto , por favor Lucy não acabe com tudo - isso realmente é verdade as pessoas tem inveja , morrem de inveja 
Eu: Logan eu não sei , a escola inteira tava na festa e ..
Logan : Não ligue pra que as pessoas falam , Lucy Eu Te Amo . - Será  realmente que ele me ama ? será depois de ter dito aquelas palavras ? não sei .
Eu : Logan eu não sei . 
Logan : Podemos nós encontrar hoje ? - pensei ... vou aceitar aliás preciso falar algumas coisas pra ele também
Eu: Ok 
Logan : Na soverteria perto da escola as 3 horas . - desliguei o telefone

Será que eu deveria ir , mesmo depois de tudo ? . " SIM! Mas foi intencional ! Você me deprime Lucy .. " essas palavras martelavam minha cabeça , voltei a dormir .

[...]

Acordei era 1:30 da tarde , a Gabi não tinha acordado ainda , fui pro banheiro tomei um banho me arrumei e desci pra comer alguma coisa , coloquei uma lasanha no microondas e peguei coca-cola na hora que ficou pronto eu peguei o prato e o refrigerante e fui pra sala comer e assistir TV , tava passando desenho animado  , sim eu assisto ... Depois que acabei de comer levei as coisas pra pia e lavei e a Gabi desceu , era 2 horas da tarde . 

-Boa noite - falei brincando 
-O QUE ? EU DORMI ATÉ DE NOITE ? - ela disse desesperada - E A ESCOLA ? 
-eu ri da sua cara e desespero- Não Gabi , são 2 horas da tarde ainda , mesmo assim , nós não fomos na escola . 
-Ah beleza então - ela disse mais calma 
-To com fome .
-O que ? Acha que eu sou sua empregada e tenho que fazer comida pra você - disse rindo 
-Retardada , vou comer a lasanha - ela disse fazendo o mesmo que eu fiz , e depois fomos para a sala , passou se um tempo e a Gabi teve de ir embora meio que foi bom , pois se ela soubesse que eu iria encontrar o Logan ela ia ficar brava e começar a dar lição de moral . 

Me troquei , peguei meu celular e fui  na hora que eu cheguei lá era 3:04 pm , me sentei numa mesa sozinha e fiquei mexendo atoa no meu celular , até sentir uma mão no meu ombro , sorri , era o Logan , é por mais que eu queira deixar de sentir algo por ele eu não consigo .

-Oi Lucy - ele disse me cumprimentando com um beijo na bochecha não retribui não podia dar o braço a torcer . 
-Oi - disse seca 
-Então você pensou no que eu disse ? - ele se sentou 
-Logan , eu não sei .. Eu não sei o que você sente por mim de verdade - Eu disse me lembrando da festa ontem a noite . 
-Lucy eu te amo , eu já disse que eu tava de cabeça quente , me desculpa ? 
-Logan eu não sei , as vezes parece que você .. Tem vergonha de mim . 
-De onde você tirou isso ? - ele disse com cara de indignado - olha aqui Lucy - ele disse acariciando meu rosto fazendo olhar nos olhos dele - eu te amo , não importa o que as pessoas dizem , volta comigo por favor , eu preciso de você , por favor . 
Foi ai que eu fiquei num completo silêncio e ele me beijou , pudi , sim o beijo do Logan é bom quanto o do Justin .. Af o que eu to pensando ? 
-Vamos dar uma volta - ele disse depois de parar o beijo e me deu a mão , começamos a andar pelas ruas . 
-Então Lucy agora que voltamos né ? - ele disse em forma de uma pergunta e eu assenti e sorri de canto. - Eu não quero ver você mas com o Justin . - ele disse autoritário , meus nervos foi a mil , sim eu estava alterada  . Muito.
-O QUE ?  - Eu ri debochando - você não quer que eu veja mais o Justin , e você acha que eu não vou ver mais ele porque você mandou ? 
-É isso mesmo Lucy , ele gosta de você , e você acha mesmo que eu vou deixar você andar com ele , você pode me trair com ele , você acha eu sou trouxa ? Idiota ? Retardado ? - ele cuspiu as palavras na minha cara. 
-Aé Logan ? E você acha mesmo que eu vou perder a amizade com meu melhor amigo porque você quer  ? PORQUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM ? - eu estava preste a chorar , que raiva , que raiva que eu estou sentindo . - você é um IDIOTA , você acha que manda em mim por acaso ? 
-Olha aqui Lucy se você quiser ser minha namorada é do meu jeito . - percebi seu jeito alterado suas veias do pesçoco tava mais grossa
-Até parece Logan até parece , olha nós vimos aqu.. - ele me interrompeu 
-LUCY EU JÁ DISSE QUE SE VOCÊ QUISER FICAR COMIGO É ASSIM , SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU ? - ele disse segurando meu braço com força , fiquei assustada nunca vi ele assim . 
-Para com isso me solta , ta todo mundo olhando , vamos para outro lugar conversar - se é que isso é conversa , ele me direcionou pra uma outra rua mais deserta me puxando pelo mão , fomos tão rápido que em 1 minutos estávamos na outra rua . 
-Olha aqui você é minha , você não pode ficar com outra pessoa entendeu ? - what 
-Logan você ta drogado ? Só pode porque...
-Para de falar eu não to brincando - ele disse nervoso . 
-Eu quero ir embora - ele me ouviu . 
-Tá bom .  - ele foi pro carro e mandou eu entrar , eu entrei no carro e ele deu partida , em 5 minutos eu tava em casa , sai do carro e ele desce atrás .
-Lucy pensa no que eu disse - ele disse me acompanhando até a porta 
-Já disse o que penso sobre isso . 
-Olha aqui Lucy se você continuar amizade com .. - o interrompi 
-Me deixa eu não quero ouvir - abri a porta entrei em casa até que ouvi uma voz . 

XxXx: O que foi isso Lucy ? 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie amores , aqui está mais um cap , espero que gostem .. SIGAM O BLOG pra vcs poderem acompanhar os post em dia . Obg mesmo  por vocês comentarem <3 

+4 COMENTÁRIOS ? 

Bjs , Talita


9 comentários:

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger