Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Nós não esquecemos de vocês , viu ?

Gatosas do meu core ! 
Que saudades de vocês socorrinho ♥ Bom , tanta coisa aconteceu desde a última postagem! Eu não sei se eu comentei com vocês sobre a BT , mas se quiserem saber como foi e tals me chamem no twitter @jdbtightz. Bom , amores , eu sei que praticamente abandonamos a IB , mas não se preocupem que logo depois do Réveillon ( ano novo , sei lá como vocês falam) , Be Mine Forever continuaráE depois que a IB acabar , ainda tenho que falar com a Tali sobre isso , mas eu estou com uma ideia de transformar esse blog em um "Blog Belieber" onde vamos compartilhar tudo com vocês , mandem dicas sobre o que vocês querem nessa nova etapa do blog.
Ah , gatas , lembram que eu fiz uma fic e que ela iria pra um site e tals ? Pois é ,
Danger está no fanfic addiction ! 

E mais do que ninguém , vocês sabem o quanto o crescimento dessa fic é importante pra mim ! Então divulguem por favor , comentem e tudo mais.
LINK DA FIC : 
http://fanficaddiction.com.br/fics/d/danger.html
Bom amores da minha vida , é isso . Não pensem que esquecemos de vocês , porque vamos voltar logo logo!
Beijaus da Isa  amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger