Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capítulo 18 - Be Mine Forever

- Você vai pagar caro por isso - ele disse entre lágrimas.
- Logan ? - disse me aproximando dele. Olhei para seu rosto cheio de lágrimas e percebi o que eu estava causando. Eu estava com o Logan e com o Justin ao mesmo tempo ? O QUE DEU EM MIM AO FAZER ISSO ? - O que houve Logan ? - disse sensata- O que houve Lucy ? - ele disse tentando controlar as lágrimas - Eu simplesmente acabo de ver você entrando aos beijos com aquele moleque...- ele não conseguiu se controlar e ao mesmo tempo eu não consegui me segurar e comecei a chorar também . Mas o que ia adiantar agora ? 
- Logan , me desculpe por favor - solucei - por favor 
- Mas Logan , eu...- tentei interromper ele
- Lucy , não há explicação para o que você fez...olhe sua mão. Esse anel foi ele que deu quando te pediu em namoro , e você aceitou - ele pausou - você aceitou Lucy
- COMO VOCÊ SABE DISSO ?! - disse pasma
- Apenas dedução...- ele disse
- Então você deduziu totalmente errado - menti - esse anel , era da minha mãe e ela me deu faz muito tempo. 
- Sério ? Então por que você estava se desculpando antes mesmo de se explicar ? - ele perguntou 
- O que ? - disse ainda pensativa
- Vou te levar para casa , tudo bem ? - ele disse se levantando 
- Em casa

- Em casa
Eu preciso falar com você...
Beijos ,
Estava com tanto sono que assim que deitei na minha cama dormi. 
[...]
- Lucy , acorde...- ouvi a voz de minha mãe interromper meu sono - Gabi ligou
- O que ela queria ? - disse sonolenta

- Lucy , acorde...- ouvi a voz de minha mãe interromper meu sono - Gabi ligou
- O que ela queria ? - disse sonolenta
Já estava tarde, mas eu não tinha coragem te cometer uma coisa dessas. Eu não queria fazer isso , não podia fazer isso ! Eu amo ele , mas seria melhor partir o meu coração do que o dele. 
- Aonde você vai ? - minha mãe perguntou da cozinha
- Você não vai à nenhum lugar , mocinha - meu pai se pronunciou - eu sei muito bem aonde você vai...
- Mas pai , é urgente ! - disse implorando
- Não , nada é urgente na sua idade garota - ele disse indo em direção à minha mãe. Enquanto eles estavam virados contra a porta , saí rapidamente , tranquei a porta e peguei a chave. Saí desesperadamente na rua , fazer coisas erradas provocava uma adrenalina imensa dentro de mim. Eu sabia que ia pagar caro por trancar meus pais em casa , mas por mais dolorido que os próximos minutos seriam , eu precisava ir até a casa dele.
Dobrei a rua e logo e vi aquele imenso sobrando em que ele morava. Toquei a campainha e esperei um pouco. 


Sigam o blog e divulguei bastante !
Beijos à todas da Isa.


- Logan eu...- tentei me desculpar
- Lucy , eu mudei por você...- ele disse tentando controlar as lágrimas. Foi aí que eu caí na real. O que eu fiz ? Eu amava o Justin , mas o que eu fiz com Logan ? - eu nunca chorei por alguém antes , mas você Lucy , você faz eu me sentir como nunca me senti antes - ele disse olhando para minha mão , onde provavelmente viu o anel que Justin havia me dado. Eu não conseguia parar de chorar , eu não sabia o que fazer para melhorar tudo aquilo.
- O que vai adiantar você se desculpar agora , Lucy ? - ele disse olhando nos meus olhos - quando Justin acordou do coma , você esqueceu completamente de tudo , de mim , de nós...
- Sei - nessa altura , Logan não estava mais chorando - e você veio fazer o que na casa dele essa hora da noite ? - ele desconfiou 
- Eu vim trazer todas as matérias que ele perdeu enquanto estava no hospital - menti novamente , mas se eu não mentisse , Logan nunca me desculparia.
- Força do hábito - disse desviando o olhar . Mentir nunca foi algo confortável para mim , e ainda mais mentir para Logan. Mas e agora ? Justin é meu namorado . Logan é  meu namorado também! Como eu fui fazer uma coisa dessas ?! Aonde eu estava com a cabeça ? Logan mudou por mim porém , Logan fez com que Justin fosse parar no hospital. Eu amo o Justin , mas Logan sempre foi um sonho impossível. 
- Você ouviu ? - ele perguntou
- Ok...- disse levantando e indo em direção à moto de Logan .
Eu precisava resolver isso , seria tão duro , mas ele vai suportar , sempre suportou. Eu não queria fazer isso , mas será melhor. 
Peguei meu celular e cambaleando de sono, digitei rapidamente: 

Amanhã de manhã vou à sua casa
Lucy




- Perguntou se você estava...- ela disse abrindo as cortinas- depois ligue para ela - ela saiu. 
- Que horas são ? - berrei 
- Quinze para onze ! - ela gritou do corredor.
Me arrumei rapidamente e desci as escadas de casa.
- Preciso resolver uma coisa - disse indo para a porta.


                 aperte play para ler essa parte

- Lucy ? - ele disse 
- Justin...- respirei fundo e não me conti , minhas lágrimas começaram à escorrer pelo meu rosto
- Ei , o que houve ? - ele disse me abraçando. 

- Justin me desculpe por favor , eu não quero fazer isso , mas - disse entre soluços 
- Lucy , o que houve ? - ele disse ainda me segurando contra ele.
- Eu preciso fazer isso - soltei seus braços de mim 
- Lucy , eu não estou entendendo nada . O que houve ? Logan fez isso com você ? - ele perguntou me puxando para dentro de sua casa. 
- Me desculpe Justin - ainda disse chorando , tirei o anel que ele havia me dado e estendi minha mão - eu não posso ficar com você Justin...
- O que ?! Por...por que Lucy ? - ele disse - por causa de ontem ? Eu não deveria ter apressado aquilo , me desculpe você...
- Não Justin , não foi por ontem - interrompi ele - eu não posso namorar você...
- Lucy , você disse que me amava...- ele começou a chorar - por que você mentiu então ? 
- Eu não menti , Justin , eu nunca menti para você - disse - eu amo você Justin , eu sempre vou amar você - solucei 
- Então por que não podemos namorar ? É o Logan ? Ele está te ameaçando ainda ? - ele se aproximou mais. 
- Não Justin , ele não me ameaça mais - disse olhando para o chão
- Lucy , por favor - ele disse levantando minha cabeça - me diga o que está acontecendo 
- Eu...eu não posso - gaguejei 
- Por favor Lucy - ele pediu entre lágrimas . Justin não era bobo ou algo do tipo, ele sabia que algo estava acontecendo. Respirei fundo e disparei.
- Enquanto você estava em coma , eu e Logan ficamos juntos...- minhas lágrimas começaram a cair mais intensivamente.
- Você oque ? - ele disse assustado - Mas Lucy , eu estava no hospital por causa dele ! Você não sabe do que ele é capaz !
- Justin , ele mudou ! Ele mudou por mim! - disse angustiada
- É MENTIRA DELE ! Ele está mentindo pra você Lucy ! - ele tentou segurar as lágrimas , mas cedeu.
- Eu sinto muito Justin - solucei - eu vim aqui para dizer...para dizer adeus
- Como assim adeus ?! - suas lágrimas não paravam de sair por um minuto. 
- Eu não posso mais ser sua namorada e  muito menos amiga - disse segurando o choro. 
- Por que Lucy ? Por que ? - ele disse desesperado
- Será melhor assim - disse indo em direção à porta , queria que tudo aquilo acabasse logo.
- Não vá - ele segurou meu braço - fica aqui Lucy , fica comigo , podemos enfrentar isso juntos...fique aqui por favor - ele estava sofrendo muito.
- Eu não posso Justin - disse olhando para seus olhos 
- Lucy , eu te amo - ele disse
- E você tem dúvidas de que eu não te amo ? - disse secando minhas lágrimas 
- Então por que você está dando adeus Lucy ? - ele disse
- Me abraça Justin - disse em desespero - e não me solte nunca , por favor - ele ouviu meu pedido e assim fez.
- Não vá Lucy - ele disse soluçando , nunca tinha visto ele desse jeito
- Você sempre estará no meu pensamento , eu prometo - disse. Assim que me afastei de seus braços , Justin me puxou e me beijou. Um beijo apaixonante mas um beijo de despedida , um beijo de adeus.
- Me perdoa Justin - sai de sua casa rapidamente.
- LUCY ! FIQUE AQUI , POR FAVOR ! LUCY ! - ainda dava para ouvir seus gritos de desespero , mesmo longe de sua casa.
- Me desculpe Justin - disse ainda chorando

Continua...

Olá garotas , desculpem pela demora , mas eu estou me matando na escola e tals. Desculpem pelo capítulo pequeno e beeeem dramático haha , mas foi tudo que consegui fazer.
Ps : Sim , coloquei Stay da Miley again ( também está na antiga IB rs ) eu amo essa música psé k
CONTINUA COM +4 COMENTÁRIOS 

5 comentários:

  1. continuaaaa eu queria o Logan com a Lucy rsrsrs n me matem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é isso ai amiga! Tb quero que o Logan fique com a Lucy, e sim nao sou belieber e sim a unica directioner aqui, mas mesmo assim continuem lindas.
      Ps: Isabela me ajude (vc me entende).

      Excluir
  2. Mdsssssss comassim que doidera kkkkk pqp,cara to CHOCADA,ELA E RETARDADA?? ELA ESCOLHEU O LOGANN,MAIS E UMA ANTA MESMO ,ai sinhôôô ! So eu acho que ela devia tentar se matar kkk cara ela ta doidona,eu to ate gostando do logan!!! Mais..... AI MEU DEUS N TO A-CREDITANDO NISSO !
    Bjs e continua logo que eu to arrancando o cabelo de ansiedade.

    ResponderExcluir

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger