Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 3 - Summer Love

POR SN .
pensamento on *Fui pra casa, como todos ficam, eu estava irritada, MUITO irritada. Okay, o Justin é um gatinho, não pera .. UM GATO. Mas não faz nem 1 dia completo que cheguei aqui, e já ir ficando? É isso mesmo? Eu nunca '' curti '' ele, mas seilá.*
Ela tirou seu biquini, colocou um moleton, que ficou bem folgado pra ela, bem lindo *-* e um mini short, pois tava bem calor. Quando desceu, escutou todos chegando .. ela tava ainda brava. 
- Oi SN .. tá tudo bem ? Eu achei muito '' errado '' oque o Ryan te desafiou, sério . - disse Talita, abraçando SN.
- Tudo bem amor .. é .. .
- Vem aqui pfvr. - Justin passou do lado de SN e cochicou . Ela esperou todos desviarem os olhos e seguiu ele até a cozinha , num canto . 
- Você me desculpa? - Disse Justin, com uma carinha super meiga
- Mas você nao fez nada '-' Foi o Ryan .. - SN argumentou
- Eu tava no clima da brincadeira .. e ainda torci com eles .. Só quero que me desculpe , que fique tudo bem entre agente , eu te peço .. tudo bem ?
- Tá querido, tudo certo . - Sn abraçou o Justin , ela percebeu que poderia ' respeitá-lo ' e tentar ser amiga dele.
- Noooossa , que coisa mais íntima ! - Ryan chegou para pegar uma bebida, e provocou eles.
- SAI DAQUI RYAN , OU TU VAI VER.
- Tudo bem irmão - Ryan se afastou para trás .
- e desculpa por isto também tá? - Justin repetiu
- haha, tudo bem. - Sn foi para a sala. 
Quando me sentei no sofá, Dudha se retirou .. ela se sentiu meio mal por isso.. acho que ela não gostou que eu vim pra casa, mas se fosse ela, não teria feito isso? DUVIDO. Vou deixar ela lá, depois falo com ela. 
- Quem vai ser a vadia que vai me ajudar a preparar o jantar? - Disse a Isa, com as panelas na mão. 
- Eu né, e venha Talita. - Disse Sn.
Os meninos ficaram no sofá conversando e as meninas fazendo o jantar, enquanto Dudha estava lá em cima, fazendo seilá oque.
~ ENTRE OS MENINOS ~
-Cara, foi mal. Você sabe como é jogo da garrafa né? - Ryan 
- Nossa véi , foi muita mancada sua isso pia. Eu confesso p vcs que to mesmo gostando da SN , mas PORFAVOR, a vida é minha, eu cuido dela. Cuidem de suas paquerinhas u.u
- Ai ai senhor razão, tudo bem . - diz Chaz. 
Justin pegou seu violão , e começou a cantar Be Alright , o Chaz cantava com ele, algumas partes da música.  Ele cantava e tocava perfeitamente sabe, ele se expressa muito em cada palavra da música. 
- Talita talita, olha a SN ! Tá vidrada no JBieber ! - Isa puxou a Tali pelo braço .
- vish .. amor . - Talita disse e continuaram cantando e cozinhando .
Quando Justin parou de tocar.. 
- O JANTAR TÁ NA MESA, Espaguetti à bolonhesa, alguém ???
- Opaaa ! - disse os meninos juntos. 
- Posso sentar do seu lado amor ?- Justin sussurrou no ouvido da SN .
- Claro (: amor ? hm . 
- Sim sim . AMOR . eu chamo quem eu realmente gosto assim . 
- Ah sim , claro .. - SN ficou vermelha, mais que os tomates que estavam 
- Justin , quando vai sair sua próxima turnê ? - Isaa
- Ué , quando eu lançar um CD (?) - Justin irônico mode onnn 
- Hahaha, muito engraçado . mas tem data? - Isa questionou . -
-  Daqui uns 2 anos por ai .. quero ficar aqui na ilha por um tempo , ninguém sabe que estou aqui .. só vocês u.u E também quero viver mais minha vida .. aproveitar . 
- Certo . Tá gostoso Ryan ?
- Ahan .  Mas seria melhor se fosse da Dudha haha (: Afinal , cadê ela ?
- Ah , ela tá lá em cima .. acho que brava com a SN . - disse talita.
- Vou levar um pouco de comida pra ela . 
No quarto .. 
- Posso entrar Duds? - Ryan com o prato na mao.
- Pode.
- Nossa, que animação ein gatinha. 
- Poisé, a sn tá bem ? - Disse ela pegando o prato
- quanto amor né? tá sim - ryan provocou
- Shiu Ry . Tá uma delicia. Obg (: - Ela sorriu .
- Mais delicia que eu ? impossivel . 
- Mas se acha que mds. - Ela riu .
- Sua boca tá su... - Ryan beijou Dudha lentamente , e foi ficando intenso . Dudha parou o beijo , e perguntou: - Minha boca estava realmente suja?
- Não hahah ! Mas você sabe que eu não perco uma oportunidade se quer. - Ryan olhou para ela e deu uma risadinha. - Quer namorar comigo amr?
- Awnnn <3 Sim Ry ! - Duds abraçou ele ! 
NA COZINHA ~
- SN tava uma delicia sua comida .- Justin elogiou.
- Obrigada Jus , minha e das meninas né po . Vou tomar banho , já venho. Ela subiu.
Justin seguiu ela e.. 
Ooooi mesninas ! Gostaram do Capitulo ? Foi meio fraco mas tá valendo, é que tá meio corrido pra mim .. enfim. Estou amando os comentários, isso dá força pra gente, obrigaaaaaado <3 Vou sempre respondê-las ! -duda
Ana Ferreira : Obrigada amorrrr ! continuamos <3
Rafaela : Tá ai !!! Gostou?
Anonis, procurem se indentificar com um '' -(nome) '' no final do comentário pra podermos postar aqui ! 
Um beeeeeeijo , +3 COMENTÁRIOS CONTINUAMOS !

4 comentários:

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger