Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - Summer Love

Acordei ,  era 12:00 (meio-dia) , hoje fazem três dias que eu estou de férias , e nesse final de semana eu vou pra ilha das minhas amigas e vou ficar lá até o resto das férias , eu ainda não as conheci pessoalmente, já falei com elas por webcam, eu converso muito com elas , elas sim são minhas melhores amigas... e por isso eu estou muito animada , hoje eu vou no shopping com minha irmã a Candice pra comprar umas roupas, biquínis, e sapatos e outras coisas pra mim levar , a Candice é bem legal sabe, um pouco chata como todas as irmãs mais novas haha, ela é super viciada por aquele garoto, Justin Bieber, que raiva , o quarto dela é coberto de poster e coisas daquele garoto mimado e idiota, sinceramente, nós brigamos muuuito por causa disso , o maior sonho dela é conhecer ele , e fora que eu tenho que aguentar ela ficar falando dele o tempo todo, ela tem paginas no facebook , FC no twitter, blog de imagine sei lá pra que , aff sinceramente irrita muito! 

Coloquei essa roupa (em vez desse salto um all star) e fui com minha irmã pro shopping , entramos em algumas lojas , comprei umas camisetas leve , pra ficar assim mais no dia-dia , shorts , 5 biquínis , comprei 3 vestidos pra caso precisas sair no de dia (ex: do vestido) comprei umas roupas pra balada , e 3 vestidos de festa , pras festa que iremos ter , amei minhas roupas , depois comprei chinelos e sapatilhas , porque o resto vou levar os meus mesmo , ah Candice comprou uma blusa pra ela só , e depois ela foi compra o CD BELIEVE Acoustic, do Justin Bieber, claro... Resolvi nem discutir com ela , comemos alguma coisa na praça de alimentação e fomos embora, tomei um banho e fui pro meu quarto deitei na cama e fiquei brisando... Bom vou me apresentar :

Meu nome é (SeuNome), tenho 17 anos, eu já cumpri o 2° grau, e eu vou pra faculdade, vou fazer medicina cardiologia (médico de coração), vou fazer 18 anos só no meio do ano, por isso, eu sou meia "chata" porque eu falo o que penso sempre, e isso é ruim ás vezes, porque ninguém gosta de ouvir a verdade, mais continuando, eu amo rock e curto algumas musicas pop, dizem que eu sou grosseira, mas apenas falar a verdade não é um defeito eu acho, eu conheço minhas amigas pela internet á 4 anos, cara desde os 15 anos elas estão comigo sempre, e eu sempre quis conhecer elas , e agora deu certo , sabe eu nunca me apaixonei realmente por um garoto , nem um deles me encanta muito , quem sabe um dia né , eu tenho outras amigas aqui na minha cidade , e que estudaram comigo , mais a Dudha , a Tali e a Isa são realmente demais , elas são minhas melhores amigas , pena que não moram perto ... Isso é um pouco sobre mim , ouvi musica mexi no not e depois dormir .

[...] Um dia depois 

Ah , chegou , o tão esperado dia , é hoje , eu to super animada !
-Candice , não meche nas minhas , coisas , e não esquece de cuidar do Thor como eu te falei , ele é muito carente !!! - eu disse e dei um risada. - Ah , e vê se nesse tempo deixa de gostar desse Justin Bieber - eu disse e ela me olhou com uma cara , achei que ia pegar no meu pescoço haha. - Ok então beijinho - eu disse e dei um abraço nela forte 
-SN .. Eu vou te pedir uma coisa - ela disse com uma cara que vai aprontar 
-Fala garota - disse sem animo , e depois ri
-Olha talvez o Justin vai ta nessa mesma cidade , a cidade que ele vai passar férias com uns amigos , e se você encontrar ele , pega um autografo e uma foto com ele pra mim ? - ela disse com cara de anjo
-Ok , seu encontrar ele , eu roubo ele pra você - disse irônica e ela me olhou com uma cara nada boa. - OK... OK , pode deixar , e vê se nesse mês não volta com o Filipe .
-af SN , eu já larguei dele faz tempo - ela disse se jogando na minha cama .
-Ok tchau - dei outro abraço nela - até ano que vem  (porque eu vou em dezembro e volto no final de janeiro) Vou te ligar 
-Ok , eu também , envia fotos. 
-Pode deixar! - disse saindo do quarto com as malas 

Fui pra sala e me despedi dos meus pais , e depois fui direto pro aeroporto , entrei no avião , eram 5 horas (gente eu não sei quantas horas e eu to chutando ok) de vôo , parecia que o tempo não passava, não via a hora de chegar em Miami!! Resolvi ouvir musicas  e dormir, quando acordei já tínhamos chegados, pousamos, desci do avião, fui pro saguão do aeroporto, e lá vi Talita, a Dudha e a Isa, fui correndo na direção delas 

-AI MEU DEUS , COMO VOCÊS SÃO LINDAS !!! - eu disse dando um abraço coletivo nelas 
-Cara, você que é muito linda, mais ainda pessoalmente- a Dudha disse me dando um abraço
-Haha, obrigado, mais gente... que sonho -eu disse abraçando a Isa e depois a Tali
-Verdade , haha , essas férias são demais - a Tali disse sorrindo
-Com certeza , SN , vamos nós de verti muito ! - a Isa disse 
-É temos que aproveitar bastante esse tempo , a ilha é perfeito - a Dudha disse
-Sério, to louca pra conhecer - dei uma gargalhada- e quero conversa muito com vocês . - eu disse animada - aproveitar cada minuto com vocês !- ela fizeram um cara de "AWN" 
-verdade- elas disse junto
-É , vamos então -a Tali disse me puxando pela mão 

Entramos no carro , ficamos conversando , muito , sobre várias coisas , elas me perguntaram várias coias e eu também pra elas , e elas disse que convidaram uns garotos pra passar na ilha com a gente , bom , por mim tudo bem , ai cara eu não to nem acreditando que eu to com minhas melhores amigas , sem meus pais , sabe eu amoo muito deles mais ás vezes é bom dar um tempo , e também sem minha irmã , que apesar dela ser meu diário confidencial , é bom ficar um tempo sem ouvir ela ficar falando do Justin bieber ...

Em antes de ir pra ilha , as meninas deram um volta pela cidade , pra mim conhecer um pouco , e caramba , que cidade linda , passamos em uma praia , que era linda , ficamos sentada na areia , brisando , pensando na vida, até o celular da Isa tocar 

Isa: Alo 
Xx: Caramba cade vocês ? 
Isa: A gente passou numa praia pra SN conhecer , jaja a gente ta ai 
Xx: Ok vem rápido , porque eu e os meninos já estamos aqui 
Isa: Tá bom , mandem eles esperarem , beijo - ela disse ironia e desligou , desvie o olhar dela e comecei a olhar pro horizonte , pensando em como poderia ser os garotos , nós nos levantamos , pedimos pra um casal que estava na praia tirar um foto nossa ,fico perfeita a foto ! Postamos nos nossos instagram , e no twitter . 

Por Dudha:
A SN é muito legal , divertida , essas férias com certeza vai ser a melhor , só tem um pequeno detalhe , tem uma pessoa que a SN não curte muito , que vai passar as férias inteiras com a gente na ilha , mais a SN se acostuma , eu tenho certeza ! 

Por Isa:
Cara foi demais conhecer a SN , ela é linda ,ela tem atitude  sabe ? Eu quero só ver a reação dela quando ver o Juss lá na ilha , bom não sei se eles vão se dar bem , mais quem sabe não role até um clima entre eles ! 

Por Tali:
A SN é do jeitinho que eu pensava , nesse pouco tempo que já passe com ela , já percebi o jeito dela , ela tem opinião própria ,  tem estilo próprio , ela é divertida ...

Por SN :
Saímos da praia e fomos pro carro , indo direto pra ilha , ao chegarmos abriu um portão enorme , no qual o motorista entrou , depois ele estacionou o carro em frente a uma casa que fica em frente a ilha , saímos do carro , as meninas me ajudaram com a mala , no qual ao chegarmos na por jogamos no chão .
-Caramba SN o que você pois nessas malas ? - a Isa disse arrastando elas e eu ri
-CHUMBO , SÓ PODE - A Tali disse
-kkk , é um tem um pouco de roupa a mais - eu disse 
-Um pouco ? - a Isa disse e ri novamente
-Vamos meninas , parem de reclamar suas lerda - a Dudha disse abrindo a porta , elas abriram , e foi entrando e eu fui a ultima a entrar , coloquei as malas no chão e ela disse 
-Bem vinda SN - ela disse abrindo espaço com o braço e depois rindo
-Obrigado - disse observando a casa , e percebi que havia quatro meninos sentados no sofá assistindo tv , e um garoto se levantou do sofá ,  não dava pra ver o rosto ele veio na minha direçao e eu vi melhor o rosto .. era o Justin Bieber .. O QUE , O QUE O JUSTIN BIEBER TÁ FAZENDO AQUI , EU FIZ UMA CARA DE TIPO '' :O'' 
-Oi , você a SN né ? - ele disse sorrindo e dando a mão pra mim cumprimentar , e eu fiquei parada acho que vou ...

Continua ...

Oie meninas lindas , então aqui é a Tali , eu escrevi o cap 1 , pq a Dudha escreveu a sinopse , então a proxima eu acho que é a Isaa *O* então o que vocês acham que a sn (Seu Nome) vai fazer ? ela ODEIA o Justin , que peninha né? Haha , então , genteeeeeeeeeee quem viu a Bieber Bunda , é tipo super gigante , haha a Lua é mt bonita né , então , bjao amores , amo vocês , não se esqueçam que vocês tem que comentar pra incentivar eu e as meninas continuarem , bom cap 1 não são tão legais , mais a partir do cap 2 vai ficar super emocionante a IB , então é isso , bjs de novo 
continuo com +2comentários !



5 comentários:

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger