Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 2 - Summer Love



- SN ! SN ! – vi a Isa desesperada.
 - Hã? O que aconteceu? – disse me levantando do sofá...
- Você desmaiou...mais não sei  o porque. – disse Dudha.
- Acho que foi porque ela me viu – um menino atrás de Tali disse. – Eu sei que sou lindo mais não precisa de exagero ! – ele disse fazendo eles rirem.
Realmente ele era muito lindo! – pensei , mas o que ele estava fazendo ali ? JUSTIN BIEBER...
- Então meninas o que vamos fazer agora ? – Tali disse fazendo todos voltarem a atenção pra ela .
-Não sei...podemos ir para a praia que tal? – Isa propôs
- Claro ! Eu topo – Chaz disse – e vocês meninos ?
- Topamos – eles disseram em um coro.
- Okay, então vão se arrumar, sairemos daqui 10 minutos...- Dudha disse

Todos saíram da sala para se arrumar. Eu não sabia o que estava acontecendo direito...
- SN ! Você me ouviu ? – Tali disse tentando me “acordar pra vida” .
- Hã?
- Vai se arrumar menina, vai ficar com essa cara de brisa ? – ela pegou na minha mão e me puxou para o quarto.

- O que aconteceu com você ? – Dudha disse com uma cara estranha.
- Como assim ? – eu não estava mais entendendo N-A-D-A !
- É , você ta com essa cara de monga por que ? – Isa saiu do banheiro vestindo um biquíni muito lindo!
- Nossa Isa ! Ta muito linda...isso tudo é pro Chaz ? – Dudha disse deixando ela com vergonha.
- EDUARDHA CALA A BOCA ! Eu posso muito bem falar tbm que você é gamada no Ryan  ! – Isa disse toda irritada.
- Ta bom gente , agora vamos terminar de nos arrumar – Tali disse tentando acalmar elas.

Sinceramente...nos todas estávamos divando ! Dudha,Tali, Isa e Eu.
Saímos do quarto, e os garotos estavam sentados nos esperando...

- WOW – eles disseram praticamente juntos
- É...vamos gente? – Isa disse toda envergonhada.
- Pera ai gente – Eu disse correndo para o quarto – esqueci a minha bolsa....

Quando voltei não tinha mais ninguém apenas aquele moleque que não tirava os olhos de mim.
 - Eu nunca gostei tanto assim dessa bandeira .... – Justin disse apontando para o meu biquíni dos EUA
- Sério ? Não tinha cantada pior não ? – disse deixando ele falando sozinho

A praia era pertinho da casa onde iríamos ficar , até fomos à pé.  Parecia aquelas praias de filme sabe? P-E-R-F-E-I-T-A !
Eu e as meninas decidimos pegar um pouquinho de sol , enquanto aqueles garotos brincavam igual crianças...
Sério , aquele menino era o mais idiota que eu já vi...parecia uma criança de 10 anos presa em um cara de 18 anos ! Pelo amor de deus ! Mas , posso confessar uma coisa...ele é muito lindo MEU DEUS ! 
- Olha o que eu achei ! – Ryan deu um berro vindo em direção da gente
- E o que é isso, Ryan ? – eu não estava nem olhando para ele , mais perguntei 
- Uma garrafa...- ele disse como se fosse grande coisa
- E o que tem de mais nessa garrafa ? – Isa disse se sentando
- Ela me deu uma ideia....- Ryan disse fazendo suspense
- FALA LOGO ! – Tali se irritou
- Não fala assim com ele Talita ! – Dudha disse baixinho para Talita
- Podemos fazer a brincadeira da garrafa ! – Ryan disse animado
- Por mim tudo bem – Dudha disse .
- Ta bom , vamos fazer – Tali disse
- Ok – Isa disse – E você SN ?
- NÃO NÃO NÃO ! – QUE PALHAÇADA ERA AQUELA ?! QUANTOS ANOS A GENTE TEM ? 13?
- Calma SN ! É só um jogo ! – Dudha disse
- É SN ... vamos jogar ! – Isa pegou no meu pulso e me arrastou pela praia.

Era sério aquilo ? Vamos brincar dessa coisa ? – pensei – Aquela era a brincadeira mais idiota que eu já vi !
- Dudha pergunta pra Isa – Chaz falou parando a garrafa.
- O que você quer ? – Dudha perguntou...
- Verdade...- Isa disse com um certo medo
- É verdade que tu é gamada no Chaz? – Dudha disse rindo
Isa não falou absolutamente nada, apenas escondeu o rosto com as mão e afirmou com a cabeça .
- Awn ! – todos disseram em um coro
- Cara deixa ela – disse abraçando ela que estava toda coradinha
- Ta , agora é Ryan pergunta  para a SN – Chaz disse com um pouco de vergonha
FUDEU lá vem merda ! – pensei
- Desafio !-  Ryan disse sem eu menos escolher – OQUE ? ELA PODE ESCOLHER MAIS EU NÃO ? COMO ASSIM ? – tu ficar com o Justin ! – HÃ ?
- FICA ! FICA ! FICA ! – todo mundo começou a bater palma e gritar ! Até o JUSTIN ! AQUILO ERA UM MOTIM  ?
- Sério ? – disse inconformada , peguei minha bolsa , prendi meu cabelo e fui pra casa, deixando aquelas traidoras na praia.

POR ISA: Não sei o que havia acontecido com SN ! Ela simplesmente nos deixou lá , iguais uns idiotas ! Ela estava muito estranha...era apenas uma brincadeira!

POR DUDHA: A atitude de SN , me deixou extremamente irritada ! NOS DEIXAR LÁ SOZINHAS E VIR PRA CASA ? Só tem uma palavra para definir isso: criancice!

POR TALI : Todas nos sabíamos que era apenas uma brincadeira, mas Ryan não tinha que fazer aquilo ! Foi desnecessário demais ! SN tinha o completo direito de sair daquela brincadeira !

POR CHAZ : Sério que a Isa gosta de mim ? *O* 


Continua...

Hello mesninas ! Aqui é Isa *-* Eu sei que esse cap. está meio pequeno, mas prometo que o próximo será maior okay ? Acho que a próxima que vai escrever será a Dudha (;
Então, obrigado pelos comentários ! Espero que vocês continuem nos apoiando e divulgando...
Bjustin da Isa u-u

CONTINUAÇÃO COM +3 COMENTÁRIOS   
















4 comentários:

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger