Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

avisos da Tali, LEIAM (importante)

Oiii gatinhas do meu s2... xbydguefgehf6edh6ed
Então o blog belieber vai ser demais!!!
Mas não vamos mais postar fics aqui, vamos apagar TODAS as postagens... Então eu e isa decidimos ... que se alguém quiser ler as fics q postamos aqui não teria como... Então nós salvamos summer love e be mine forever e eu irei postar no anime, ainda não postei mais vai ser na minha conta la.  Vou tentar postar o mais rápido  possível e posto o link aqui no blog. Vai ser um pouco difícil por motivos de: meu pc pifo, vou mandar arrumar o mais rápido possível HWHWHWHHWYWYWTE
genteeeee final de bmf vai ser TOP sjshheyeye
Ah e nosso blog tbm vai ser um vlog e eu acho q vou fazer tutoriais de coisas relacionadas ao Justin  de como fazer uma coroa de flor e tals... vai ser top galera.
Entao beijoooss. (Desculpem os erros digitei pelo tablet)

Um comentário:

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger