Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Capítulo 2 - Be Mine Forever

- L..Logan ? - falei , me recuando, eu realmente não sabia como agir.
- Não acredito, como pode me trair ? - Logan perguntou , cruzando os braços.
- Ela só tava terminando o que VOCÊ começou querido! (: - Disse Gabi, '' dando de dedos '' no Logan.
- Que ?! - Ele tentou fugir do assunto.
- É isso mesmo , pensa que ela não soube que você estava no quarto com aquela puta da Ally?
- Isso é verdade mesmo, Logan ? - Falei, com meus olhos cheios de lágrimas.
- S.. - ele olhou para os lados nervoso - SIM! Mas foi intencional ! Você me deprime Lucy .. - Disse ele, meio envergonhado.
P.O.V Lucy 
Naquele instante, eu desabei. Eu passei bons anos da minha vida investindo no '' amor da minha vida '' , que era o babaca do Logan , e ele faz isso comigo ? Como ele pode ? Realmente .. eu sou uma idiota, eu devia de ter confiado nas minhas amigas, mas eu AMO muito ele .. estou com medo .

- COMO PODE DIZER ISTO DELA, LOGAN ? Se manca menino de merda ! - Disse Justin , se intrometendo na nossa discussão .
* naquele momento , todos ficaram indignados, soltando um '' ooooooooooh ! '' em coro, e cercando-nos .*
- Cala a boca ai loirinho, como eu posso ? - ri irônico - mano , sou namorado dela, tenho esse direito. - ele '' sorri '' .
- DIREITO? de fazer a Lucy sofrer ? - Justin avança para bater no Logan , mas não é o suficiente, Logan é mais forte .. ele segurou os braços do Justin, jogando-o pra longe.
- Brigar pela Lucy é oque você quer ? ein seu bosta ? é isso mesmo ? - Logan se aproxima de Justin .
- Primeiro nos fale, oque ela fez de errado, depois você tem moral pra bater no Justin ! - Falou Katherine, uma menina do 9o ano .
- Eu peguei ela me traindo, isso não é nada ?
- Mas a Gabriella disse que você traiu ela primeiro, então ela está com a razão ! - contestou .
- FODA-SE , EU JA MENCIONEI QUE ELA NÃO PRESTA? e que ..
- Logan ? Já para fora ! - Disse Ally .
- Não pode me expulsar Ally, sou seu amigo .. lembra ?
- Eu quero que esta festa esteja perfeita Logan, você é meu amigo, mas já causou confusão demais aqui, então saia. - Ally pediu e ele fez, se retirou bravo, arrancando seu carro de lá. Todos voltaram oque estavam fazendo.


- Lucy ? tá tudo bem ? - Disse Gabi , me abraçando ..
- Sim .. só meio magoada , sabe amiga ? - encostei a cabeça no ombro dela.
- Como o Logan pode fazer isto com você ? É um idiota , imbecil . - Disse ela, acariciando meus cabelos.
- Se puder, não vamos falar mais sobre isso hoje, ok ? Eu não quero acabar com meu dia, mais que já está feito, entende ?
- Tudo bem Lu , vamos pra sala amiga .
- É .. Gabi , posso falar uma coisa com a Lucy ? - Disse Justin ;
- Claro, mas não deprime ela u-u chega de emoções por hoje, rs . - falou Gabi, se afastando. Justin concordou com a cabeça e sorriu.
- Lu .. desculpa pelo beijo ? - Disse ele, pegando em minhas mãos.
- Mas Claro que sim Justin, não tem que pedir desculpa. - falei, passando a mão em seu rosto.
- Ain , eu amo tanto você pequena - disse ele dando um beijo em minha testa.
- Eu também gato - dei um super abraço nele *-* e fomos curtir a festa.
Dançamos muito , bebemos VÁRIOS drinques, a Gabi ficou meio bêbada, ok, bem bêbada, mas já acostumei ver ela assim, rs. O Justin não tirava o olho de mim, que me deixou meio '' desconfortável '', sabe ? Nós brindamos o novo ano , as MÁS fizeram um discurso de boas vindas, e como planejam o ano letivo e bla bla bla, como se fossem elas que mandassem naquela escola .. ai :x Mas tenho que admitir, a festa estava incrível.
- Gabi ? - cochichei no ouvido dela.
- Lucy ? Quer macarrão ? - disse ela me ofecerendo um brigadeiro.
- Amor .. você não está bem, e você vai dormir na MINHA casa gatona (:
- Mas eu quero comer mais macarrão :c - falou, com um cheiro horrível de cerveja, eca.
- Desculpa, mas chega por hoje. JUSTIN ! - gritei e ele veio.
- Oi Lu ? - Disse ele .
- Já estamos indo , pode nos levar pra minha casa ? Essa louca aqui está caindo de tanto que encheu a cara - Falei, segurando a Gabi pela cintura.
- Claro claro , vamos.
- PARA O INFINITO E ALÉM, ZUUUUUUUUUUM ! - disse a Gabi , erguendo os braços e caindo no chão.
- GABRIELLA ! PARA ! Justin, ajuda ? - Falei, olhando brava para ela.
- Ui mamãe, desculpa. - Disse Gabi , debochando de mim . ¬
- Dona Gabriella, se segure no meu pescoço. - Falou Justin , pegando-a no colo e levando até o carro. No caminho , Gabi elogiava ele .. coisas como '' meu príncipe, meu herói '' .. coisas assim, ela é realmente idiota, meu deus.
No caminho para casa, a Gabi pegou no sono forte, já era 2:00 am , chegamos e meus pais não estavam, o Justin me ajudou a subir com ela, ele a deitou , apaguei a luz do meu quarto , e fechei a porta .
- Obrigada Jus (: - sorri .
- Magina Lu , mas .. tenta ficar bem , tá ?  Qualquer coisinha pode me ligar, ou vá lá em casa ok ? - Disse o Justin .
- Aw, tudo bem .. vou tentar , vou pensar um pouco .. af . Você é muito fofo comigo , obrigada mesmo Justin . - Falei.
- De nada Lu , vou indo , tá bem tarde . Aguente a ressaca da Gabi amanhã haha - Rimos e ele saiu .
Me joguei no sofá , peguei meu celular e mandei um sms pro meu pai e pra minha mãe dizendo que estou em casa e que a Gabi estava comigo , depois subi, entrei no quarto e a Gabi nem se mexeu . Peguei meu pijama e entrei no banho. Realmente, aquela ducha foi a melhor da minha vida inteira haha (: Lavei meu cabelo, nem me preocupei com o horário, só queria ficar mais '' leve '' . Como eu não queria de jeito nenhum pensar no Logan, pelo menos não agora . Me vesti , penteei meu cabelo , e deitei do lado da Gabi.
~ pela manhã ~
* bate na porta *
- Lucy ! Lucy ! - Diz mãe.
- Mãaaaaaaaae .. estou cansada , a Gabi ainda tá dormindo , posso faltar ?
- Filha .. logo no 2 dia ? - Diz ela, abrindo a porta. - Nossa ! você está acabada!
- Isso mesmo. Por favor , mãe.
- Tudo bem só hoje . Agora trate de descansar, ok ?
- Certo ! - Falei , recebendo um beijo .
- Durma bem . - Diz minha mãe , fechando as cortinas.

- 5 MINUTOS SE PASSAM E .. 

Um gif pra animar u-u
DESCUUUUUULPEM PELO CAPITULO SER PEQUENO , mas é o que eu pude fazer, vai ser melhor !
COMENTEM +4 EU POSTO!
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS <3 -DUDHA

4 comentários:

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger