Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 4 - Summer Love

Justin seguiu ela e a puxou pelo braço.
Por Justin:
Depois do jantar , a sn tava subindo as escadas , e eu a segui.
-Ei SN - disse a puxando pelo braço , e ela virou pra mim
-Que foi ? - ela disse se soltando de mim
-Nossa , educação mandou oi - eu disse irônico
-Oi Justin - ela disse boazinha - fala logo agora - ela disse sem paciência e eu sorri irônico
-Então , se que sair amanha ?
-Ai Bieber , eu ainda te odeio - ela disse e depois riu
-Ok , sr. chata , eu não me importo , se topa ? - eu disse
-Hm... tá bom , mais aonde ? - ela disse sem curiosa
-SURPRESA  - eu disse e sai e deixei ela falando sozinha

Por SN :
Tava subindo as escadas , até o Justin me chamar , ele me chamou pra sair , eu aceitei , aliás que mal faz né , depois disso entrei no meu quarto , enviei umas foto pra Candi (A irmã da sn ) , depois ela me enviou uma mensagem .

"eai sn ? como tá ? Tem gatinhos na casa?" - eu ri ela mal poderia imaginar que o Justin Bieber ta aqui
"é , tem sim , sabe , um deles você iria gostar"
"hm.. me envia uma foto dele" quando ela falou isso eu gelei , eu não sei quando vou contar pra ela ..
"quem sabe um dia , vou deixar você curiosa"
"sn , te odeio ! haha"
"bj sua chata , vou dormir "
"bj boa noite"

Fiquei deitada na cama , pensando como seria contar pra Candi , ela ia ficar brava comigo ? Não né ? espero , adormeci com meus pensamentos .
[...]
Acordei com batidas na porta fui abri, deve ser alguma das meninas , porque eu to de pijama , então não tem problema .
-oi- disse conçando os olhos nem pude ver quem era
-Oi preguiça - era o JUSTIN !
-Idiota , o que você ta fazendo aqui ? - eu disse fazendo um coque no meu cabelo
-Nossa SN que amor ! - ele disse e eu ri irônica - então , nós não vamos sair ? - ele disse e eu me lembrei do que ele havia falado ..
-é , mais agora ?
-E , agora , vai logo se arrumar , eu te espero lá em baixo - ele disse eu eu fechei a porta .

Tomei um banho , passei uma make ,bem levinha , coloquei essa roupa , e desci .
-Uau - ele disse , e eu dei um tapa no seu braço
-Vamos ?
-Aham . - saímos de casa e entramos no seu carro , tava tocando uma musica no rádio que eu gostava , ele foi lá e mudou
-Heey - eu disse em protesto. - eu tava ouvindo - ele mudou de rádio e tava tocando uma musica dele , e ele riu pra mim - criança mesmo ein - eu disse inconformada
-SN , confesse , você me ama - ele disse e eu ri muito - qual a piada ?
-eu ama você ? - eu ri
-É -
-AHAM - e ri mais um pouquinho pra irritar ele .
-Chegamos - ele disse tirando o cinto e logo depois eu tirei
Era um lugar lindo , sei lá , um bosque , só que era tudo muito colorido , por causa das flores , eu fiquei encantada .
-Caramba , que lindo ! - eu disse olhando tudo ao redor
-É , e o melhor , quase ninguém vem aqui - ele parecia estar recordando momentos que já passou aqui .
-Você vem aqui sempre ? - eu disse curiosa e andando em direção ao nada , ao lado do Justin
-É , eu vinha em antes com a S.. - ele disse mais não acabou a frase - Vem , quero te mostrar um coisa - ele disse me puxando pelo braço , andamos uns 10 minutos , naquele bosque imenso , e ao fim , chegamos a uma praia , não se encontrava ninguém , sentamos na areia , eu quebrei o silêncio
-Então , quem é que vinha aqui com você ? - eu disse tocando no assunto novamente , ele suspirou , olhou pra praia , e sua expressão feliz e alegre quebrou totalmente. - Desculpa Justin , não  ... -ele me interrompeu
-Não , não foi nada SN, eu e a Selena - ele disse e eu me lembrei das poucas vezes que a Candi falou , claro a Selena Gomez  ! - Nós nos separamos faz 5 meses - ele disse olhando fixamente as ondas do mar .
-Sinto muito - eu disse
-É , ela largou de mim , eu não entendo ...
-Talvez seja porque .. Esqueci - eu disse e ele olhou pra mim ?
-talvez seja  porque ??? fala sn
-Sei lá , talvez seja porque o relacionamento se esgotou - eu disse
- Ou talvez seja porque eu não encontrei realmente a pessoa certa - nossos olhares se encontraram , eu sorri e olhei pra baixo , eu só posso está ficando louca
-É - eu disse sorrindo
Ele se levantou , e me ajudou a levantar dando a mão , ficamos andamos na beira da praia , molhando nossos pés no mar , e conversando sobre várias coisas , descobri várias coisas sobre ele , e cara ele não é só aquele "Justin Bieber" que canta , que é lindo *não estou falando por mim e sim pelas as garotas* que ganha muito dinheiro , ele tem uma família , ele lutou pra ter onde tá , ele é engraçado , tem sentimentos sei lá né .Eu contei sobre mim também
-Sério , sua irmã é belieber ? - ele disse rindo
-Sim , e dai eu tenho que aguentar ela falando sobre você , ouvindo suas musicas o tempo todo - eu disse rindo
-Sua irmã sim tem bom gosto , diferente da irmã - ele disse rindo
-AH é com certeza - disse irônica e me virei pra ele , nossas respirações estavam ofegante , meu coração batia mais forte , parece que estávamos em um paraíso , e  alias estava sem ninguém pra atrapalhar , nós dois , eu e ele , estava tudo tão magico , que eu não parecia estar ali , senti nossos lábios se tocando , aquele lábio doce , aveludado , eu não sei se eu poderia , naquele mesmo me afastei rapidamente dele , isso não foi um beijo foi um selinho , ele me olhou confuso .
-Er... - eu disse sem jeito
-Desculpa SN
-Vamos ? Eles devem tá preocupados com a gente .
-É verdade vamos .
Eu peguei meus sapatos , e ele pegou seu par de supras , e fomos pro seu carro , caramba , já era 4 horas da tarde , o tempo passa rápido ao lado dele ...
[...]

Chegamos em casa , eu estava rindo da piada escrota que o Justin fez , nem parecia que eu o odiava , entramos , e tava todo mundo na sala olhando pra nossa cara , as meninas não estava nem um pouco feliz
-Caramba SN da próxima vez que sair avisa - a Dudha disse saindo da sala e subindo as escadas , eu não sabia o que falar .
-Calma Dudha ela tava com o Justin - o Ryan subiu atrás dela
-Dudha - suspirei -Isa ?
-Calma sn , a Dudha tá meio confusa com tudo - ela veio e me abraçou - mais eai , onde vocês foram ?
-Ah , depois te conto - disse e ri
-Meninas me desculpem a culpa foi minha - o Justin disse
-Mais vamos na praia aqui da ilha mesmo hoje de noite ? - a Tali disse animada
-Vamooooooos sim- Disse animada , o Justin subiu pro seu quarto
-Então vamos subir ? Ai você me conta tudo ..
-Pra mim também - A Isa disse
Eu comecei a contar pra elas .
[...]
Estávamos todos na praia , que noite linda , a lua estava perfeita , aquilo sim não era real , eu já havia me desculpado pra Dudha , tava tudo tão ótimo , Justin levou seu violão , e ficou cantando suas musicas em acoustic cara é muito perfeita , depois dele cantar As Long As You Love Me ele começou a falar
-Então essa musica vai pra SN - Ele disse olhando fixamente pra mim e eu sorri pra ele ,ele é louco essa musica é pra Selena e sei lá ele ta cantando pra mim ?

Across the ocean, across the sea 
Starting to forget the way you look at me now 
Over the mountains, across the sky 
Need to see your face, I need to look in your eyes 
Through the storm and through the clouds 
Bumps in the road and upside down now 
I know it's hard to be asleep at night 
Don't you worry, cause everything's gonna be alright 
Be alright 

...

Ficamos lá conversando , falando besteiras , estávamos todos voltando pra casa , rindo , até que nós deparamos com ...


CONTINUA ...

Oie meninas , tudo bem ? Então esse é o cap 4 , estamos muito contente com os comentários !!! Muito obg mesmo !!! 

Respondendo :

Cê D. = Obg amr , continuamos !!! Bjs continue acompanhando :*

Ana = Sim , você vai se surpreender mais ainda , e vai acontecer uma coisa ... Continue acompanhando haha Bjs flor

Ana Ferreira : Obg Jujuba , haha continue acompanhando heim , vai ter muitas surpresas !! BJS =)

Julia = AAH , que bom que você tá gostando , vamos continuar siim !!! Obg , Bjs

Então meninas lindas do meu ♥  
É isso , bjaao 

+ 4 COMENTÁRIOS 


3 comentários:

  1. mds que perfeito . ameeeei ! o-m-g continue pelo amor de Deus *--*

    ResponderExcluir
  2. Continuaa! E de nada, haha esse ib é perfeito ^_^

    ResponderExcluir
  3. pff continuem, cada vez fica mais perfeito! AMO AMO AMO *.*
    Amo vcs <3

    ResponderExcluir

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger